A Câmara Municipal de Coroatá promoveu a segunda capacitação da comissão de licitação

A Câmara municipal de Coroatá, promoveu através do Instituto Quality, a segunda capacitação da equipe responsável pelas licitações da casa do legislativo municipal de Coroatá, atendendo os requisitos da nova lei de licitações e contratos a partir de 01/04/2023.

A equipe capacitada vai responder as exigências da Lei Federal 14.133/2021, atendendo os requisitos da nova lei que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Com a segunda capacitação da comissão de licitação do legislativo, a Câmara terá plena lisura para promover de forma transparente o processo licitatório da casa e atendendo todos os requisitos da lei 14.133/2021.

A Câmara Municipal de Coroatá tem promovido uma série de capacitações e preparado a sua equipe administrativa e jurídica para novos desafios no mandato da presidente Maria de Lourdes Pereira e Pereira.