A presidente da Câmara Maria de Lourdes solicitou a reforma e a ampliação da escola do povoado Conceição.

A presidente da Câmara Maria de Lourdes solicitou para o executivo municipal que seja realizado a reforma e a ampliação da escola do povoado Conceição.

Na tribuna a presidente relatou que a escola é muito antiga e quente, e necessita de um espaço para as crianças realizarem suas atividades recreativas. E defendeu que a escola necessita de espaço aconchegante para as crianças e professores.

A presidente destacou que a ampliação e reforma da escola podem acomodar no futuro os alunos do povoado Garimpo, e ressaltou que os alunos dependem de transporte seguro para realizar essa travessia.

A indicação 073/2022 foi aprovada e segue para o executivo municipal para realização da obra.