Câmara Municipal de Coroatá investe em capacitação dos servidores da Comissão de Licitação

A Câmara Municipal de Coroatá, através da presidente Maria de Lourdes vem investindo em capacitação dos servidores, a qualificação da Comissão de Licitação sobre a Nova Lei de Licitações nº 14133/2021, tem como objetivo melhor aplicabilidade dos recursos públicos no Poder Legislativo.

A presidente acredita que servidores bem qualificados, prestaram ótimos serviços ao legislativo, por isso vale apena todo o investimento em conhecimento.

O curso foi direcionado aos servidores que atuam diretamente no setor de licitação e aos servidores que atual indiretamente e que também estão ligados a parte administrativa.

A nova lei traz ferramentas inovadoras, assim permite que o legislativo atue sempre com mais eficiência em suas constatações.  Temos um prazo para estar nos adequando a essa lei, entretanto o legislativo viu a necessidade dessa capacitação para está melhorando cada dia mais a forma de atuar em sua gestão.

A capacitação foi realizada na capital São Luís, no instituo de Pós-Graduação NAVIGARE.