Câmara realiza entrega de 21 títulos de cidadão coroataense e medalha Dom Reinaldo Pünder

Na noite de terça-feira, dia 06, a Câmara Municipal de Coroatá realizou a Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Coroataense. A homenagem foi concedida para os mais diversos profissionais e personalidades do meio religioso, empresarial, pessoas da sociedade civil e políticos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade.

Na abertura da solenidade a presidente da Câmara, Maria de Lourdes, destacou que se sentia honrada em receber os homenageados ao entregar, 2 medalhas de honra ao mérito Dom Reinaldo Pünder e 18 Título de Cidadão Coroataense.

A presidente saudou a todos os homenageados e ressaltou a grandiosidade do trabalho e dos relevantes serviços prestados à coletividade e a dedicação de cada homenageado em prol do desenvolvimento do nosso município.

“A história dessas pessoas fala por si só e justifica a concessão da honraria que os vereadores desta casa legislativa lhes outorgam, a fim de homenagear o ser humano, estas honras alcançam outras esferas, o trabalho, a família, das instituições que representam ou que representaram. Este momento é especial e ficará para sempre guardado na lembrança de todos que aqui sem encontram”. Presidente Maria de Lourdes.

Lista dos homenageados:

MEDALHA DOM REINALDO PÜNDER

DOM SEBASTIÃO BANDEIRA COELHO

ROBERTO ANTONIO DE CASTRO GODOS

TÍTULO DE CIDADÃO COROATAENSE:

RAIMUNDA LOPES VERAS

FRANCISCO DE CARVALHO

ALCIDES CASTRO

ALEXANDRE RODRIGUES

ALONSO GOMES FEITOSA

EDIVALDO MIGUEL MILANEZ

EDSON CORDEIRO DA SILVA

ERNANDO LOURENÇO SILVA

EUCLIDES ANTONIO DA SILVA DE SOUSA

JARDEL PEREIRA ALVES

JOSÉ FLÁVIO DE LIRA

JOSIAS GOMES DA SILVA

JUSCELINO DO CARMO ARAÚJO

OTONIEL GOMES DA SILVA

RAIMUNDO BORGES DE AGUIAR

RAIMUNDO CAETANO DE MOURA (In Memoriam)

RICARDO TEIXEIRA DA SILVA

TATIANA PEIXOTO VASCONCELOS CONCEIÇÃO

No final das horarias prestadas aos homenageados, a presidente fez a abertura das solenidades para inauguração do presépio natalino e da ornamentação natalina da casa do legislativo que contou com apresentação da Banda Gloria, do grupo Expresso Libras, Coral do Colégio Diocesano e apresentação de músicos da Igreja Católica.

Confira o vídeo da sessão solene: