Francinaldo da Franatur solicitou a manutenção das estradas dos povoados Capa Bode, Jacamim e a construção da ponte do Jacaré

O vereador Francinaldo da Frantur solicitou via indicação que o executivo municipal realize a manutenção das estradas dos povoados Capa Bode e Jacamim. E solicitou a construção de uma ponte entre os povoados Jacamim e Jacaré.

O vereador destacou que no inverno as comunidades sofrem bastante e reivindicou com urgência a execução desses serviços para atender as comunidades do Capa Bode, Jacamim e Jacaré.

Com a chegada do inverno vários povoados enfrentam muitas dificuldades de locomoção e muitas comunidades ficam isoladas por falta de estrada e ponte, dificultando o acesso de ambulâncias e o transporte escolar nos povoados.

A indicação 081/2022 foi aprovada e segue para o executivo municipal realizar a obra.