Junior Buhatem reivindicou uma sede própria para o Corpo de Bombeiros de Coroatá

O vereador Junior Buhatem solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá, que seja enviado ofício para o excelentíssimo governador do Estado, indicando que seja construída a sede definitiva do Corpo de Bombeiros de Coroatá.

O Corpo de Bombeiros está em um prédio alugado e por isso fica impedido de receber mais benefícios, como por exemplo, um caminhão auto bomba equipado para situações de riscos. O caminhão vem completo com todo o suporte necessário para atender diversas situações risco a vida que possa acontecer com a população.

A indicação 051/2022 foi aprovada e segue para o governo do Estado para que seja feita a nova sede.