MARCILIO GONÇALVES SOLICITOU JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO VIA INDICAÇÃO 003/2022 A PAVIMENTAÇÃO DA RUA SÃO JOÃO, RUA SÃO PEDRO E TRAVESSA DO HOSPITAL NO BAIRRO TRESIDELA.

Marcilio Gonçalves solicitou junto ao governo do estado via indicação 003/2022 a pavimentação da Rua São João, Rua São Pedro e Travessa do Hospital no bairro Tresidela.

Na sessão do dia 18, o vereador Marcilio Gonçalves usou a tribuna da Câmara de Coroatá para solicitar através da indicação 003/2022 a pavimentação da Rua São João, Rua São Pedro e Travessa do Hospital no bairro Tresidela, através do “Programa Mais Asfalto” do Governo do Estado. O ofício foi enviado ao governador Flávio Dino para que as obras de pavimentação sejam realizadas no bairro Tresidela.

Os moradores do bairro procuraram o vereador para reivindicar mais estrutura e uma melhor trafegabilidade, depois de ouvir a reivindicação do povo, o vereador Marcilio levou até a tribuna vereador Claudeci Reis, a indicação para que seja realizado urgentemente o asfaltamento dessas ruas.

O vereador também cobrou que depois do asfaltamento seja realizado os serviços de meio fio e sarjeta para que as obras possam ser finalizadas com qualidade.