Maria de Lourdes tomou posse como Presidenta da Câmara Municipal de Coroatá para o segundo biênio de 2023 a 2024

A Câmara Municipal de Coroatá promoveu, no domingo (1º de janeiro), no Plenário “Dep. Vitor Trovão”, a Sessão Solene para a posse dos vereadores eleitos para a Mesa Diretora biênio 2023-2024.

A parlamentar Maria de Lourdes é a presidente da casa do legislativo e terá Antônio Viana dos Santos como primeiro vice-presidente, Marcos Júlio Santana Alves, segundo vice-presidente, José de Ribamar Buhatem Rego Buhatem Filho, primeiro secretário e Otoniel Gomes da Silva, como segundo secretário

A presidente agradeceu em nome dos servidores que compõem a casa do legislativo municipal e destacou a transparência e o compromisso de cada um em prol da população de Coroatá. E repetiu os agradecimentos pela saúde e pela vida e pelas e pelas diversas conquistas alcançadas na casa do povo.