O vereador Jardel Scot concedeu o título de cidadão Coroataense para PM Francisco Nonato Viera dos Santos

Na tribuna da Câmara o vereador Jardel Scot representou o título de cidadão coroataense em nome de Francisco Nonato Viera dos Santos, o PM presta serviço em Coroatá e é conhecido popularmente como “Cachorro Louco”.

O vereador Jardel Scot ressaltou que as atividades do PM em operação no município trás muita tranquilidade para população e devido sua experiência em campo, destacou que o PM criou um vínculo de esperança e atuação forte no combate ao crime em Coroatá por seu trabalho na força tática da PM.

Os vereadores reconheceram o trabalho do PM e aprovaram o projeto de Projeto de Resolução 018/2022 que concedeu o título de cidadão coroataense.