Presidente da Câmara de Coroatá participa do Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora

Ocorre hoje dia (31) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Vereadora Mulher – Maranhão.

O presidente da UVCM, o vereador Asaf Sobrinho, de São Pedro dos Crentes, deu início ao evento ressaltando que o objetivo do encontro é valorizar e integrar os vereadores e vereadoras, estimular a participação da mulher na política e qualificar os legisladores municipais para que possam desempenhar seus mandatos com mais eficiência e transparência.

Esteve presente junto as personalidades, A presidente da Câmara Municipal de Coroatá, Maria de Lourdes, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o Excelentíssimo Sr. Washington Luiz de Oliveira, o Presidente da OAB-MA, Dr. Kaio Saraiva, que corroboraram dando início a uma série de Palestras que ocorrerá no evento que será realizado em três dias, com certificado ao final.

A Presidente do Legislativo Municipal de Coroatá, a Sra. Maria de Lourdes Pereira e Pereira, receberá uma homenagem do Fórum da Mulher no segundo dia do evento, pelos anos de trabalho público prestados. No evento também estiveram presentes os demais membros do Legislativo Municipal Coroataense, como os vereadores, Junior Buhatem, Júlio do Moisés, Jardel Scott, e do Advogado, Dr. Dyron Campos.