Presidente da Câmara, Maria de Lourdes, realiza entrega dos novos gabinetes para os vereadores da casa.

Durante a sessão da última sexta-feira (11), a presidente da Câmara Municipal de Coroatá, Maria de Lourdes, acompanhada dos demais vereadores da casa, inaugurou as novas instalações dos gabinetes.

Os vereadores disponibilizarão de um gabinete amplo e reformado, as salas são climatizadas para que cada vereador possa atender a população dentro do seu espaço com mais conforto e de forma reservada.

A Câmara também disponibilizou um novo auditório para reuniões com capacidade de 50 pessoas e equipado com equipamento de som, em breve também será providenciado para o auditório um equipamento de vídeo para complementar os recursos ofertados pela casa.