Presidente da Câmara, Maria de Lourdes, realiza reunião com a direção do SINPROEM para tratar dos direitos fundamentais dos profissionais da educação municipal

A presidente da Câmara, Maria de Lourdes, se reuniu com a direção do SINPROEM para tratar sobre o Abono salarial 2022, atualização do plano de carreira, precatórios do FUNDEF.

A reunião que contou com a presença da presidente Maria de Lourdes, o procurador do município Carlos Portela, o líder do governo, vereador Diogo e Júlio do Moises. As pautas tratadas com as autoridades do legislativo serão levadas até o chefe do executivo para garantir a manutenção dos direitos da classe dos educadores da rede municipal de Coroatá.

Na reunião a presidente junto com a equipe apreciaram todas as demandas levadas pelo sindicato e dispuseram a lutar pela garantia desses direitos, em destaque foram discutidas a inclusão dos demais profissionais, a exemplos, vigias, zeladores, assistentes administrativos, coordenadores pedagógicos, diretores e demais funcionários que compõem a educação para ser realizado o reteio do abono.

A equipe do sindicado ficou muito satisfeita com o diálogo realizado com o legislativo e executivo para chegar a uma execução dos direitos discutidos na reunião, o sindicado agradeceu a presidente da câmara por está sempre a disposição e em buscar de soluções para garantir os direitos fundamentais dos profissionais quem fazem parte da educação coroataense.