Presidente da Câmara Maria de Lourdes solicitou a manutenção da Rua do Campo no bairro Tresidela

A vereadora Lourdinha solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá que o executivo municipal agilize a manutenção da Rua do Campo no bairro Tresidela.

Os moradores da rua sofrem bastante com a falta de infraestrutura e no inverno a situação se agrava e dificulta a trafegabilidade das pessoas que moram na rua. Na cobrança feita pela vereadora Lourdinha ele enfatizou que pelo fato de a rua ser tão pequena, o executivo municipal deveria agilizar rapidamente um asfaltamento ou aplicar os bloquetes para melhorar a vida do povo que reside naquela rua.

A indicação foi aprovada e segue para o executivo para realização dos trabalhos.