Presidente da Câmara Maria de Lourdes solicitou via indicação a construção de um novo mercado municipal para bairro Tresidela

A presidente Maria de Lourdes solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá via indicação 046/2022, que seja realizado através do governo do Estado a construção do Mercado Municipal no bairro Tresidela. A presidente esclareceu que o bairro Tresidela é um bairro que está em contínuo crescimento e conta com uma população gigantesca e merece ter um Mercado Municipal para atender suas demandas populacional.

Na tribuna a presidente esclareceu que o Mercadinho da Tresidela não está mais atendendo o nível populacional por está em um espaço muito pequeno, tanto para quem vende e compra.

Com um novo mercado a população da tresidela pode contar com um espaço mais amplo para atender o povo e gera novas oportunidades de empregos.

A indicação foi aprovada e segue para o governo do Estado para que seja executado a obra do mercado.