Presidente Maria de Lourdes solicitou mais estrutura e conforto nas seções de votação em Coroatá

A presidente da Câmara Municipal de Coroatá solicitou via indicação junto a juíza da comarca de Coroatá a verificação dos locais de votação, durante a eleição várias seções apresentaram um verdadeiro desconforto para o eleitorado.

A presidente da Câmara cobrou mais conforto para o eleitor coroataense devido as unificações das seções que causaram muita lentidão e desconforto, a vereadora citou como exemplo a seção da Escola Adventista e relatou a falta de água e ventilação para os eleitores.

As condições desumanas para votação causaram vários transtornos e reclamações por parte da população que sofreu com o calor extremos nos corredores das escolas e falta d’água.

A indicação 077/2022 foi aprovada e segue para o tribunal de justiça.