Ricardo Baratão solicitou através de indicação a implantação de quebra-molas na avenida do Residencial Dom Reinaldo Pünder

O vereador Ricardo Baratão solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá que seja enviado ofício para secretaria competente para que seja feito a implantação de quebra-molas na avenida principal do Residencial Dom Reinaldo Pünder no bairro Palmeira Torta.

Vereador explicou na tribuna da Câmara que há uma necessidade de se construir esses quebra-molas na avenida do residencial Dom Reinaldo Pünder, a avenida tem um fluxo muito grande de motos e carros, que muitas vezes passam de forma imprudente em uma área que concentra muitas crianças brincando nas calçadas das residências e no meio da rua.

O vereador defendeu que a construção dos quebra-molas pode evitar futuros acidentes envolvendo essas crianças que brincam nas calçadas e no meio da rua.

O projeto foi aprovado e segue para o executivo municipal onde será feito através da Secretaria competente os quebra-molas na avenida.