Saudoso vereador Claudeci Reis é homenageado através de projeto de resolução do vereador Diogo na Câmara Municipal de Coroatá.

Durante a sessão de sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Coroatá realizou um ato simbólico para homenagear o saudoso vereador Claudeci Reis, a Casa do Legislativo Municipal oficializou a homenagem através do projeto de resolução n° 004/2021.

O projeto de resolução foi aprovado em 21 de junho de 2021. Com oficialização do ato simbólico, a nova tribuna foi denominada com nome do saudoso vereador, passando a se chamar, Tribuna Vereador Claudeci Reis.

O autor do projeto, vereador Raimundo Diogo, falou da trajetória e da história que o saudoso vereador Claudeci construiu em Coroatá e ressaltou que a ficha ainda não tinha caído para ele. Diogo afirmou que a homenagem era uma forma de eternizar o nome do saudoso vereador e finalizou dizendo que Claudeci Reis deixou um nome e um legado em Coroatá por ser uma pessoa boa.

Os familiares do saudoso vereador participaram do ato solene, que contou com a presença de todos os vereadores da casa. A mãe do saudoso vereador, a senhora Maria das Graças Araújo Reis, ficou muito emocionada ao ver a foto e nome do filho na Tribuna da Câmara e agradeceu a simbólica homenagem prestada pelo legislativo coroataense para seu filho.