VEREADOR ANTÔNIO VIANA SOLICITA ATRAVÉS DE PROJETO DE INDICAÇÃO 015/2022 A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO POVOADO SÃO BENEDITO.

Vereador Antônio Viana solicita através de projeto de indicação 015/2022 a construção de uma praça no povoado São Benedito.

Na última sexta-feira, 18, a Câmara Municipal de Coroatá aprovou a Indicação nº 015/2022 de autoria do vereador Antônio Viana. Na proposta o vereador solicitou a construção de uma praça no Povoado São Benedito.

O povoado São Benedito é contemplado com igreja, posto de saúde e escola, uma praça nova contribuiria para qualidade de vida da comunidade. Ocupar espaços vazios com praças, vai muito além do embelezamento e da complementação urbanística da cidade, esta ação tem um grande alcance social.

“As praças são espaços públicos que proporcionam lazer, diversão, a prática de esportes, atividades físicas, integração das famílias na comunidade e contribuindo para melhor qualidade”. Complementou os vereadores.

O projeto de indicação foi apreciado e aprovado por todos os vereadores presentes que reconheceram a importância de construir uma praça nova no povoado São Benedito. Com aprovação a indicação segue para o executivo.