Vereador Cássio solicita para o executivo municipal o reajuste para os proprietários dos veículos do transporte escolar

O vereador Cássio solicitou no plenário da Câmara Municipal de Coroatá, que o executivo municipal faça o reajuste nos contratos dos aluguéis dos transportes escolares de toda rede municipal.

Em conversa com os donos de veículos que realizam o transporte escolar, o vereador Cássio relatou que a reclamação é grande para que seja feito o reajuste, pois com a pandemia tudo aumentou de preço e o valor pago nos aluguéis estagnou.

Na tribuna o vereador relatou a dificuldade dos proprietários de veículos em manter todas as responsabilidades de manutenção com o valor estagnado pago pela prefeitura, e sem o devido reajuste para manter o veículo com as manutenções em dias, devido à alta dos produtos dos produtos.

O vereador também relatou a falta de manutenção nas estradas que prejudicam os veículos e aumentam o custo com manutenção para os proprietários.