Vereador Cássio solicitou via indicação a reforma do ginásio poliesportivo e a conclusão da reforma do estádio municipal

O vereador Cássio Reis solicitou via indicação na tribuna da Câmara de Coroatá a reforma do ginásio poliesportivo e a conclusão da reforma do estádio municipal.

O vereador relatou a necessidade do início das reformas e destacou que o Estádio de Coroatá vai completar 10 anos e as obras nunca foram concluídas, o vereador Cassio também relatou a precariedade do Ginásio Poliesportivo, o teto está uma parte sem a cobertura por conta de rombo no telhado, a iluminação está precária e a área da quadra está sem as devidas manutenções.

Coroatá tem muitos atletas apaixonados por esportes e por falta de estrutura e incentivo tem que gastar para se deslocar para outras cidades para participar de atividades esportivas.

O vereado comparou a qualidade do Ginásio da cidade Vargem Grande e disse ter ficado muito feliz com o investimento que o prefeito daquela cidade tem feito no esporte, tanto que atletas de outras cidades vem participar dos eventos esportivos em Vargem Grande.

A indicação foi aprovada e segue para o executivo municipal para realização das devidas manutenções no estádio e ginásio.