Vereador Diogo concedeu o título de cidadão coroataense para o apresentador Pacheco Filho

O vereador Diogo usou a tribuna da Câmara Municipal de Coroatá para conceder o título de cidadão coroataense para o apresentador e ex-vereador Ezequiel Pacheco Filho.

Na tribuna o vereador Raimundo Nonato Gonçalves Diogo relatou que Pacheco Filho é um patrimônio nosso, por fazer Coroatá ser conhecida mundialmente através do seu canal no youtube e reconhece o Pacheco Filho como um garoto propaganda da cidade, profissional que se renovou e se atualizou para o mundo.

Pacheco Filho como é conhecido na cidade, é filho de Ezequiel Pacheco e Inácia Francisca de Aguiar Pacheco, nasceu em Caxias e chegou em Coroatá com 3 meses de idade, e ao longo do tempo construiu sua constituiu sua vida e sua profissão em Coroatá.

O Projeto de Resolução 016/2022 foi aprovado pela composição da casa.