Vereador Diogo homenageia através de indicação a saudosa irmã Diva Teixeira com alteração do nome da Rua da Rampa

O vereador Raimundo Diogo apresentou na Câmara Municipal de Coroatá um projeto de indicação 005/2022 para mudar o nome da Rua da Rampa no bairro Tresidela, para Rua Diva Teixeira.

“A irmã Diva chegou em Coroatá em 1932 e viu Coroatá se movimentar através da Rua da Rampa por 30 anos até a construção da ponte sobre o Rio Itapecuru”. Vereador Diogo.

Na tribuna o vereador afirmou que intitular o nome da saudosa irmã Diva Teixeira seria uma forma de homenagear toda sua trajetória de vida em Coroatá.

A indicação foi aprovada e segue para o executivo municipal para alteração do nome da Rua da Rampa para Rua Diva Teixeira.