Vereador Diogo solicita a pavimentação asfáltica nos povoado Bacabalzinho e Taboca

Mais Notícias

O Vereador Diogo solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá, através de ofício, que seja realizado nos povoados Bacabalzinho e Taboca através do programa “Mais Asfalto” a pavimentação dessas comunidades.

O vereador afirmou que os 2 km de asfalto que o governo do estado implantará no povoado Taboca vai melhorar a infraestrutura e completou que o povoado Bacabalzinho vai receber 1 km de asfalto para complementar a Rua do Açude e a Rua da Igreja. Com a complementação será atendido também o asfaltamento até a Unidade Básica de Saúde do Bacabalzinho.

A indicação foi aprovada e segue para o governo do Estado para execução das obras de pavimentação.