Vereador Francinaldo da Franatur solicitou para o governo do Estado a instalação de redutores de velocidade na MA-020

O vereador Francinaldo solicitou na tribuna da Câmara de Coroatá, o que o governo do estado faça a instalação de redutores de velocidade na MA-20, que interliga Coroatá a cidade de Vargem Grande.

Os redutores de velocidade vão garantir a redução de acidentes nas imediações dos povoados Piedade, Nego, França, Barragem e Vai Quem-Quer próximo a escola. Na tribuna o vereador Francinaldo alertou para o número crescente de acidade na MA-020 e destacou vários acidentes que terminaram em óbito de vários coroataenses.

O vereador reforçou o pedido que foi aprovado e segue para o governo Estado realizar as instalações dos redutores de velocidades.