Vereador Francinaldo da Franatur solicitou via indicação a manutenção das ruas Santa Rosa e Criulim no bairro Jordão

O vereador Francinaldo da Franatur solicitou via indicação 068/2022 para o executivo municipal o melhoramento das Ruas Santa Rosa e Criulim no bairro Jordão.

Franatur relatou que essas ruas ficam intrafegáveis no inverno impossibilitando a entrada de ambulância e outros veículos e solicitou urgência para que o executivo municipal faça a imediata manutenção das ruas antes da chegada do inverno.

A manutenção imediata vai melhorar a trafegabilidade das pessoas no período chuvoso e aliviar o sofrimento que a população dessas ruas enfrenta no dia a dia.

A indicação foi aprovada e segue para o executivo municipal para realização da manutenção das ruas.