Vereador Francinaldo solicita do governo do Estado a instalação de redutores de velocidade na MA-020 próximo a barragem

O vereador Francinaldo usou a tribuna da Câmara para solicitar via ofício/indicação para que que seja enviado para o secretário de infraestrutura do Estado, o senhor Aparício Bandeira Filho, a instalação de seis redutores de velocidade nas proximidades da Barragem na MA-020 que liga Coroatá a Vargem Grande.

O vereador destacou que nas proximidades da barragem já ocorreu vários acidentes, muitos com vítimas fatais, e reiterou a importação da instalação dos redutores de velocidade para aquela localidade.

O projeto foi aprovado e o ofício segue para o Governo do Estado com a solicitação do vereador para que seja instalado os redutores de velocidade.