Vereador Júlio do Moisés solicitou através de indicação a implantação de iluminação de led no Residencial Dom Reinaldo Pünder

O vereador Júlio do Moisés solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá que seja realizado através da secretaria competente a troca da antiga iluminação pública por iluminação de led no residencial Dom Reinaldo Pünder no bairro Palmeira Torta.

O pedido feito pelos moradores do bairro e direcionado para o vereador Júlio do Moisés que levou a indicação para o parlamento do legislativo municipal.

O residencial tem sofrido em alguns pontos com a ausência dos serviços de iluminação pública, com a modernização em led, vai melhorar bastante vida dos moradores e proporcionar mais segurança.

O projeto foi aprovado e segue para o executivo municipal para implantação do novo sistema de led.