Vereador Júlio do Moisés solicitou para o executivo municipal a implantação de canaletas nas passagens molhadas do município

O vereador Júlio do Moisés solicitou para o executivo municipal que seja implantado através da secretaria competente canaletas nas passagens molhadas das ruas da nossa cidade para evitar o escoamento de água na pista.

A reivindicação do vereador para implantação das canaletas nas passagens molhadas é destinada as ruas com asfalto, e as ruas asfaltadas dependem desse serviço por conta da erosão que destroem o asfalto aplicado pelo governo do Estado.

O vereador destacou essa deficiência e relatou o acidente ocorrido em agosto deste ano, com a jovem Samira Oliveira na rua do sol no centro de Coroatá, e relatou que falta dessas canaletas na cidade jovem ainda está em recuperação por conta do acidente ocorrido por conta de um buraco enorme.

Na tribuna da câmara o vereador relatou que pediu pessoalmente junto ao prefeito e o secretário de obras para realizar essa implantação na cidade. E oficializou o pedido através de indicação na tribuna da Câmara de Coroatá.

A indicação 079/2022 foi aprovada e segue para o executivo municipal