VEREADOR JUNIOR BUHATEM SOLICITA JUNTO AO BANCO DO BRASIL MAIS ESTRUTURA PARA ACOMODAR A POPULAÇÃO DE COROATÁ.

Vereador Junior Buhatem solicita junto ao Banco do Brasil mais estrutura para acomodar a população de Coroatá.

Na sessão desta sexta-feira (11), o vereador Junior Buhatem, através da Câmara Municipal de Coroatá, solicitou via indicação 014/2022, que seja enviado ao Banco do Brasil via ofício, a solicitação para que a agência disponibilize assentos e um bebedouro na área dos caixas eletrônicos do banco, a população de Coroatá que necessita dos serviços bancários passa muito tempo em pé esperando entrar no setor de atendimento do banco.

A solicitação busca melhorar as comodidades do banco junto as pessoas que enfrenta dias de lotação na agência, haja vista que diariamente muitas pessoas, principalmente idosos, gestantes e deficientes procuram a agência em busca de atendimento.

O vereador Junior Buhatem através da casa do legislativo municipal ressaltou que também solicitou a implantação do sistema de deposito online para os bancos de Coroatá, serviço que já está funcionando há um bom tempo nas agências de cidade.