Vereador Junior Buhatem solicitou a pavimentação em bloquetes para o bairro Vila Teresa Murad

O vereador Junior Buhatem solicitou junto ao Governo do Estado indicando em parceria com a Secretária de Estado da Administração Penitenciária e Secretária de Estado e Desenvolvimento Social que seja disponibilizado bloquetes para pavimentação das ruas da Vila Teresa Murad.

Com o pedido protocolado na SEDS e SEAP o vereador Junior Buhatem está na luta por esse benefício para Vila Teresa Murad. O vereador defendeu que a pavimentação em bloquetes vai valorizar ainda mais a Vila Teresa Murad e fazer justiça com um bairro tão esquecido em relação aos outros que receberam asfalto e outros benefícios.

E concretizou afirmando que está lutando para que esse benefício se torne um sonho realizado para população da Vila Teresa Murad.

A indicação 069/2022 do vereador foi aprovada pela composição da Câmara para concretização dos benefícios.