Vereador Marcílio Gonçalves solicita construção de uma escola no bairro eco marajá e a climatização das escolas da rede municipal de Coroatá

O vereador Marcilio Gonçalves solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá a construção de uma escola no bairro Eco Marajá e a climatização das maiores escolas da rede municipal.

O vereador ressaltou que um bairro tão grande merecia ter uma escola para atender os alunos daquela região, e destacou que vários alunos têm que se deslocam para outras regiões mais distantes para estudar.

Na indicação para o executivo municipal o vereador também solicitou a climatização das escolas da rede municipal de Coroatá, a indicação do vereador Marcilio foi aprovada e segue para gestão municipal botar em prática.