Vereador Marcos da Conceição solicitou para o governo do Estado a manutenção das pontes dos povoados Cigana do Israel e Mantinga

O vereador Marcos da Conceição utilizou a tribuna da Câmara para solicitar ao governo do Estado que seja realizado a reconstrução da ponte do Povoado Cigana do Israel e a Ponte do Povoado Mantinga na MA-332.

Vereador destacou que o acesso é feito por desvios, porque as pontes se encontram em situação caótica e deteriorada por conta do tempo e precisam urgentemente de uma manutenção.

O vereador afirmou que essas pontes foram reformadas só este ano, duas vezes reaproveitando material da antiga ponte e reivindicou que seja feita pontes de concreto ou trilho de trens que duram mais do que as pontes convencionais de madeiras e pediu pressa porque o período chuvoso pode dificultar o início das obras.

A indicação foi aprovada e segue o governo do Estado para que seja realizado a manutenção.