Vereador Otoniel solicita a reforma da praça do cajueiro com a implantação de iluminação de led e internet

O vereador Otoniel solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá que a prefeitura de Coroatá realize a reforma da pracinha do bairro cajueiro e que seja implantado na reforma da praça a iluminação de led e internet.

A reforma da praça foi reivindicada pela população do bairro ao vereador, na tribuna, Otoniel destacou a importância da praça do cajueiro por estar localizada próximo a entrada da cidade. A praça durante a noite tem uma movimentação grande, porque lá várias pessoas se concentram para comprar espetinho e cachorro-quente dos vendedores que usam a área da praça para trabalhar.

O projeto foi aprovado e segue para o chefe do executivo municipal para que seja realizado a reforma.