Vereador Otoniel solicitou a pavimentação dos bairros Vila Maranhense e Marol de cima

O vereador Otoniel Gomes solicitou via ofício de indicação 048/2022 na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá, que seja realizada a pavimentação asfáltica nos bairros Vila Maranhense e Mariol de cima, a reivindicação foi feita quando o governador do estado, Carlos Brandão esteve em Coroatá no dia 22 de julho.

O vereador se reuniu com o governador e apresentou a indicação para o asfaltamento dos dois bairros e entregou nas mãos do governador as indicações. Na tribuna da Câmara o vereador Otoniel Gomes destacou que o asfaltamento vai levar qualidade de vida e tirar da poeira e da lama a população daqueles bairros.

A indicação foi aprovado e segue para o governo do Estado para execução das obras.