VEREADOR RAIMUNDO DIOGO SOLICITA VIA INDICAÇÃO N° 013/2022 IMPLANTAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR EM COROATÁ.

Vereador Raimundo Diogo solicita via indicação n° 013/2022 implantação do restaurante popular em Coroatá.

O vereador Raimundo Diogo na sessão do dia 18 de março, solicitou via indicação 013/2022 que seja enviado para o governo do Estado do Maranhão, que seja implantado em Coroatá uma unidade do Restaurante Popular.

Em discurso na tribuna vereador Claudeci Reis, Raimundo Diogo destacou que outros parlamentares já fizeram esta solicitação a secretários e deputados que fortaleceram o pedido na Assembleia Legislativa do Estado. E ressaltou que o governador Flavio Dino tem fortalecido uma política para levar alimentos as famílias maranhenses através dos restaurantes populares com um preço acessível para as pessoas mais carentes.

O vereador também destacou a alta nos preços dos alimentos e a dificuldade das famílias coroataenses para manter o pão de cada dia na mesa de suas casas, e completou que a vinda do restaurante popular com comida a R$ 1,00 ou R$ 2,00 ajudaria muito as famílias carentes.

O projeto de indicação foi votado por unanimidade pelo legislativo municipal e encaminhado ao Governo do Estado.