Vereador Raimundo Nonato Diogo dispôs na Câmara Municipal através de projeto de lei que associação Fla Coroatá seja considerada de utilidade pública.

A concessão do título de Utilidade Pública a entidades, fundações ou associações civis significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, em concordância com o seu objetivo social, são sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade.

O vereador destacou as importantes atividades realizadas pela Associação Fla Coroatá, que se destacam com; a mobilização de pessoas para doação de segue, aquisição e distribuição de alimentos para famílias carentes e peneiras esportivas para descobrir novos talentos no esporte coroataense.

O projeto de lei foi aprovado pela composição do legislativo e segue para concessão do título para Associação Fla Coroatá.