VEREADOR RICARDO BARATÃO SOLICITA PARA O GOVERNO DO ESTADO VIA PROJETO DE INDICAÇÃO 017/2022 A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA NO POVOADO PAU DE ESTOPA.

Vereador Ricardo Baratão solicita para o governo do Estado via projeto de indicação 017/2022 a construção de uma quadra no povoado Pau de Estopa.

O vereador Ricardo Baratão através do projeto de indicação 017/2022, solicitou na tribuna vereador Claudeci Reis, que que o governo do Estado construa no povoado Pau de Estopa, uma quadra esportiva para fortalecer a prática de esportes aos jovens do povoado.

O pedido foi feito por vários jovens do povoado para o vereador, que de imediato levou para a tribuna da câmara a indicação, atendendo assim a necessidade dos jovens do povoado.

A zona rural de Coroatá é muito ativa na prática de futebol, vários campeonatos são realizados na região, por jovens que vivenciam o esporte no dia a dia. Com a possibilidade da construção da quadra de esporte no povoado, os jovens poderão dispor de um espaço para fortalecer ainda mais a prática do esporte e do lazer.