Vereador Ricardo Baratão solicitou do governo do Estado a construção de uma praça digital para o povoado Taboca

Vereador Ricardo Baratão utilizou a tribuna da Câmara municipal de Coroatá e solicitou junto ao executivo estadual a construção de uma praça digital para o Povoado Taboca.

O vereador destacou que por volta das 8:00h da noite as pessoas do povoado estão com as portas fechadas e reivindicou que a comunidade da Taboca também merece uma praça digital, pois o povoado não tem muitas opções de lazer e um ponto de encontro para as famílias.

Ricardo Baratão frisou que o povoado é plano e tem espaço para receber uma praça digital.

A 059/2022 foi aprovada por unanimidade e segue para o governo do estado para execução.