Vereador Ricardo Baratão solicitou para o governo do Estado o asfaltamento do povoado Vila 7

O vereador Ricardo baratão usou a tribuna da Câmara para solicitar via indicação que o governo do Estado conclua a pavimentação do povoado Vila 7, o vereador destacou que algumas ruas ficaram sem a pavimentação e cobrou a conclusão através de uma indicação na tribuna.

Vereador destacou que a Vila 7 é um dos maiores povoados de Coroatá e pela sua importância e grandeza, reiterou que o governo do Estado complete a camada asfáltica do povoado. O vereador destacou que em várias visitas na comunidade, foi cobrado várias vezes por esse asfaltamento.

A indicação foi aprovada e segue para o governo do Estado realizar o asfaltamento da Vila 7.