Vereador Zé Branco solicita a manutenção da estrada que liga o povoado Boa Vista do Evaristo

O vereador Zé Branco utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Coroatá para reivindicar a restauração da estrada que liga o povoado Boa Vista do Evaristo, na sessão o vereador falou que a comunidade sofre com a falta da estrada e cobrou providências do poder público municipal.

O vereador também ressaltou a importância da manutenção da estrada e citou as dificuldades que a comunidade do povoado Boa Vista do Evaristo enfrenta por passar vários anos. Sem manutenção o acesso dificulta a passagem de carros, motos e ônibus que realiza do transporte escolar.

A estrada precisa urgentemente de um olhar especial da gestão municipal para que a comunidade tenha qualidade na trafegabilidade e possa suprir suas necessidades quando for se locomover para outros povoados ou para cidade.

A indicação 029/2022 foi aprovado e segue para o executivo municipal.