Vereador Zé Branco solicitou a construção de uma praça com academia pública para o bairro Jordão

O vereado Zé Branco solicitou via indicação para o executivo municipal através da secretária competente a construção de uma praça com academia pública no bairro Jordão.

A solicitação da construção de uma academia pública no Bairro Jordão foi um pedido da população em diálogo com a vereador Zé Branco. Uma academia pública estruturada no Jordão proporcionará mais qualidade de vida para a população do Jordão que também poderá no futuro contar um novo espaço recreativo na comunidade.

O vereador relatou em seu discurso que as pessoas utilizam a pista da avenida Jordão para realizar suas atividades físicas e uma praça nova é fundamental para um bairro que recentemente recebeu asfaltamento do governo do Estado.

A indicação foi aprovada e segue para o executivo municipal.