Vereador Zé Branco solicitou para executivo municipal a implantação de quebra-molas nos bairros Tresidela e União

O vereador Zé Branco utilizou a tribuna da Câmara Municipal para solicitar havia indicação ao executivo municipal que seja implantado nas Ruas São João, São Pedro no Bairro Tresidela e na Rua Epitácio Cafeteira e Rua 7 de Setembro no Bairro da União.

O vereador defendeu na tribuna da Câmara que a implantação desses quebra-molas vai diminuir o número de acidentes, e afirmou que o número de veículos aumentou depois que a camada asfáltica foi aplicada nessas ruas e defendeu a necessidade de quebra-molas para ajudar na redução de velocidade dos veículos.

A indicação foi aprovada e segue para o executivo para implantação através da secretária competente.