Vereador Zé Ernandes solicitou a implantação da nova iluminação de led do antigo IEMA até o povoado Centro do Chico

O vereador Zé Ernandes solicitou na tribuna da Câmara Municipal de Coroatá que seja implantado a iluminação de Led, do antigo IEMA, passando pelo Eco Marajá até o Centro do Chico. Por ser uma região bastante povoado, a implantação de led vai garantir mais segurança e contemplar a região que vive na escuridão.

O pedido foi levado até o vereador Zé Ernandes que se prontificou na Câmara para solicitar do executivo municipal a implantação da nova iluminação de led para as comunidades.

A indicação 039/2022 foi aprovado e segue para o executivo municipal para que seja realizado a implantação.