Vereadora Lourdinha concedeu o Título de Cidadão Coroataense para o Padre Miguel de Maria

A vereadora Maria de Lourdes concedeu o título de cidadão coroataense para o padre Edivaldo Miguel Milanês, conhecido como padre Miguel de Maria, através da resolução 015/2022. Padre nasceu em 27 de agosto de 1962 na cidade de Bezerros em Pernambuco.

Padre Miguel de Maria iniciou sua trajetória em Coroatá em dezembro de 2001, sua primeira residência foi no convento do Bom Pastor na Rua Senador Leite. Em setembro de 2002 começaram a construção definitiva do mosteiro do Bom Pasto no bairro Palmeira Torta.

Foi ordenado diácono no dia 11 de junho de 2015, ordenado presbítero no dia 12 de dezembro de 2015 pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira, atualmente está como prior do mosteiro do Bom Pastor e vigário da Paroquial da Catedral Nossa Senhora da Piedade.

“A gente tem o prazer, a satisfação, a honra de conceder título de cidadão coroataense para pessoas que realmente mereçam, pessoas que tem contribuído muito, há 20 anos aqui na cidade e que chegou e só engrandeceu, só fez o bem. E ali na Palmeira Torta, enriquecendo aquela comunidade”. Vereadora Lourdinha.

O título de cidadão coroataense concedido para o Padre Miguel de Maria foi aprovado por unanimidade e será entregue para o padre.