VEREADORA LOURDINHA SOLICITA IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO DE LED NOS POVOADOS PAU DE ESTOPA, CENTRO DO CHICO E MANTINGA.

Vereadora Lourdinha solicita implantação do serviço de iluminação de Led nos povoados Pau de Estopa, Centro do Chico e Mantinga.

Na sessão do dia 18, a vereadora Maria de Lourdes solicitou para executivo municipal através do projeto de indicação 016/2022, a troca das lâmpadas antigas por lâmpadas de led no povoado Pau de Estopa.

No plenário da Câmara Municipal de Coroatá, a vereadora Lourdinha cobrou do executivo municipal a ampliação da implantação das lâmpadas de led na zona rural e urbana. E ressaltou que é inaceitável que o cidadão tenha que gastar do próprio bolso para dispor de iluminação na porta das suas casas, aumentando seu consumo e o seu gasto na energia elétrica.

E reiterou que as pessoas têm que comunicar os vereadores para que eles possam cobrar do executivo a ampliação desses serviços para o povo, já que iluminação pública também é segurança.

A vereadora também pediu no projeto de indicação a implantação das lâmpadas de led nos povoados Mantinga e Centro do Chico.