Vereadora Lourdinha solicita junto ao governo do Estado um poço artesiano para a comunidade Bom Jardim

A vereadora Lurdinha solicitou através de indicação 027/2022 que o governo do Estado faça uma perfuração de um poço artesiano na localidade Bom Jardim, a vereadora justificou que a comunidade cresceu bastante e hoje conta com um número elevados de famílias que dependem do abastecimento do bairro Marajá para poder atender as suas necessidades.

Com a perfuração do novo poço no Bom Jardim a comunidade vai contar com abastecimento exclusivo e desafogará o sistema de abastecimento do bairro marajá que já atende uma população bem elevada.

A indicação foi aprovada no plenário da Câmara municipal de Coroatá e o ofício segue para o governo do Estado para realizar a implantação do poço artesiano na comunidade Bom Jardim.