Vereadora Lourdinha solicitou a construção de uma academia pública para o povoado Pau de Estopa

Vereadora Lourdinha solicitou via indicação 067/2022 para o governo do Estado a construção de uma academia pública de saúde para contemplar o povoado Pau Estopa.

A solicitação da construção de uma academia pública no povoado Pau de Estopa foi um pedido da população em diálogo com a vereadora Lourdinha. Uma academia pública estruturada no povoado proporcionará mais qualidade de vida para a população do Pau de Estopa que também poderá no futuro contar um novo espaço recreativo na comunidade.

“Senhores vereadores nós sabemos a importância de uma academia para a vida das pessoas… as pessoas estão mais conscientes da prática de exercícios e de uma alimentação mais saudável. Seria bom que em cada povoado maior tivesse uma academia, não é luxo, não é vaidade, é uma questão de saúde pública”. Vereadora Loudinha.

A indicação 067/2022 foi aprovada e segue para o governo do Estado.