Vereadora Lourdinha solicitou a implantação da iluminação de led na academia do povoado Conceição

Vereadora Lourdinha solicitou na tribuna da câmara que o executivo municipal instale a iluminação na academia do povoado conceição e reivindicou também a instalação de bancos para que a população passo desfrutar da academia.

A cobrança foi um pedido da população do povoado, pois durante a noite fica tudo escuro e não dá para utilizar o espaço da academia durante a noite. Com a reivindicação feita na tribuna da Câmara, a vereadora Lourdinha ressaltou que a instalação da iluminação vai viabilizar as atividades físicas durante a noite por ter um clima mais fresco.

A indicação foi aprovada com sucesso e segue para o executivo para implantação da iluminação.