Vereadora Lourdinha solicitou via governo do estado a construção de praças com academia pública para os bairros Areal e Cohab

A vereadora Lourdinha solicitou via ofício para o governo do Estado a construção de uma praça com academia pública para o bairro Areal e Cohab.

A solicitação da presidente da Câmara Municipal de Coroatá vai beneficiar dos bairros da cidade, proporcionando a realização de um grande sonho para as pessoas dos respectivos bairros, que precisam se deslocar grandes distancias para ter um pouco de laser no centro da cidade.

No bairro Areal, a construção da praça solicitada na indicação ficará próximo ao poço artesiano, no bairro Cohab, atrás do Estádio Municipal Victor Trovão.

A indicação da vereadora junto ao governo do Estado possibilitará que dois bairros carentes de Coroatá tenham mais opções de laser, áreas para realizar atividades físicas e propiciará mais geração de emprego através do espaço ofertado nos bairros pelas futuras praças. As praças atenderam os bairros vizinhos, garantindo aos coroataenses mais entretenimento no seu dia a dia.

A indicação 082/2022 da vereadora Lourdinha foi aprovada e segue para o governo do Estado.