Vereadora Lourdinha solicita uma canoa equipada para o povoado Garimpo

Vereadora Lourdinha solicita uma canoa equipada para o povoado Garimpo

A vereadora Maria de Lourdes solicitou na tribuna da Câmara, via indicação, uma canoa para o povoado Garimpo, a comunidade depende de uma canoa particular para se locomover para os outros povoados e pagam uma quantia de R$ 1,50 para atravessar o rio itapecuru para ir ao posto de saúde, escola ou ter que vir até a cidade.

A vereadora defendeu a agilidade na compra dessa canoa para beneficiar a comunidade, que tiram do próprio bolso para fazer a travessia para outras localidades, e defendeu que apesar de ser R$ 1,50 o valor cobrado, faz falta para as famílias humildes que vivem da roça e não tem salário fixo.

A indicação foi aprovado e será destinado ao chefe do executivo municipal para tentar resolver essa situação do povoado Garimpo.